Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 01 de Julho de 2018, 11:51 - A | A

Domingo, 01 de Julho de 2018, 11h:51 - A | A

Estadual Sub-19

Aquidauanense vence Comercial e assume liderança do Estadual Sub-19

Serc também vence a segunda e divide a ponta com menor saldo de gols

Rogério Vidmantas
Capital News

Claudio Severo/Esporte MS

Comercial Aquidauanense Sub-19

Aquidauanense comemora gol e liderança após vitória em Campo Grande

 

O Aquidauanense é o novo líder do Campeonato Estadual Sub-19. Neste sábado (30), pela segunda rodada no Estádio Jacques da Luz, o Azulão fez 3 a 0 e contou com tropeços de Sete de Dourados e Operário FC para ficar na ponta da classificação. Por outro lado, o Colorado não pontuou nas duas partidas que disputou.

Melhor durante todo o jogo, o Aquidauanense construiu o placar sem sustos. Marcou o primeiro aos 30 minutos do primeiro tempo com Marcos Guilherme, desviando de cabeça cruzamento de Guilherme pela esquerda. Na etapa final, Lucas ampliou aos 18 minutos e Bruno Chaves, aos 37, aproveitou erro da zaga vermelha para fechar o placar.

Outros jogos

Noé Faria/Cedida

Operário Sete Sub-19

Operário AC e Sete ficaram no 1 a 1 em Dourados

Dois empates em 1 a 1 ajudaram o Aquidauanense nesta rodada. No Estádio Laertão, o Costa Rica empatou com o Operário FC, gols de Leandrinho para os donos da casa e Luciano igualando para o Galo quase no final. No Estádio da Leda, Operário AC e Sete de Dourados também empataram, gols de Rangel para o Tigre e Alex para o Sete, ambos no segundo tempo. Em Sidrolândia, o ABC fez 4 a 0 no Corumbaense, segunda goleada pelo mesmo placar sofrida pelo Carijó da Avenida, atual campeão da competição. A rodada terminou com vitória da serc sobre Moreninhas por 1 a 0 no Estádio Jacques da Luz, gol de Matheus quase no fim da partida.

Com os resultados, o Aquidauanense tem seis pontos na liderança, junto com a Serc, mas melhor no saldo de gols. Ambos seguidos por ABC, Sete e Operário FC, todos com quatro pontos. Costa Rica vem em seguida com dois, Operário AC tem um ponto. Ainda não pontuaram Moreninhas, Comercial e Corumbaense.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS