Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 13 de Outubro de 2015, 14:47 - A | A

Terça-feira, 13 de Outubro de 2015, 14h:47 - A | A

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Aquidauanense tem dúvidas no elenco para enfrentar Itaporã

Técnico Mauro Marino espera pela recuperação dos jogadores até quinta-feira

Rogerio Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Após goleada, treinador vê Aquidauanense pronto para fase final da Série B

 Técnico Mauro Marino do Aquidauanense

Melhor time da primeira fase da Série B do Campeonato Estadual, o Aquidauanense começou o quadrangular final dando mostrar de que o favoritismo, não só ao acesso, mas também para conquistar o título não é em vão. Venceu o Maracaju por 2 a 0 e contou com o empate entre Operário e Itaporã para liderar isoladamente a fase com três pontos. O próximo jogo é fora de casa contra o Itaporã e o técnico Mauro Marino ainda não sabe se terá todos os titulares à disposição.


Isso porque dois jogadores que deixaram o campo contundidos na última partida devem seguir em tratamento durante a semana para terem condição de jogo. O volante Peu, que foi substituído ainda no primeiro tempo, e o meia Danilo, no segundo, devem ser reavaliados, mas Marino deu prazo para que se recuperem. "Vou esperar até quinta-feira para saber a real condição, mas espero contar com os dois no domingo". Caso Peu precise de mais tempo para se recuperar, Edilson ou Wesley disputam a vaga, no caso de Danilo, o lugar pode ser ocupado por Índio ou Neto.


Sobre o próximo adversário, Marino aproveitou a partida entre Maracaju e Itaporã, ainda na primeira fase, para observá-los e sabe que seu time não terá vida fácil no Chavinha. "É um time bem organizado, que sabe manter a posse de bola e contra-ataque rápido. Além disso, são muito fortes nas bolas paradas", avalia. Foi em bolas paradas, aliás, que o Itaporã empatou a partida que perdia para o Operário e por pouco não consegue a vitória.


A segunda rodada do quadrangular final acontece no domingo (18), às 16h, já com horário nacional de verão. No Estádio Loucão, o Maracaju busca reabilitação contra o Operário. No Estádio Chavinha, Itaporã e Aquidauanense jogam pela liderança.

Anderson Ramos/ Arquivo Capital News

Aquidauanense tem dúvidas no elenco para enfrentar Itaporã

Peu e Danilo são dúvidas do Aquidauanense para enfrentar Itaporã

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS