Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 18:16 - A | A

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 18h:16 - A | A

Copa São Paulo

Aquidauanense e Sete se despedem da Copa São Paulo com derrotas

Azulão poderia avançar, mas decepcionou e foi goleado pelo Jacobina

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/FPF

Sete Parnahyba

Sete de Dourados deixou Copa São Paulo sem marcar gols

Terminou com derrotas a participação de Aquidauanense FC e Sete de Dourados na Copa São Paulo de Juniores. Nesta quinta-feira (10), os times sul-mato-grossenses entraram em campo pela terceira rodada e foram batidos por Jabobina-BA e Parnahyba-PI, respectivamente, e voltam pra casa sem classificação para segunda fase. O Sete já estava previamente eliminado, mas o Azulão entrou em campo pensando na vaga e acabou goleado pelo time baiano.

 

A classificação ficou perto do Aquidauanense após a vitória, de virada, sobre o Água Santa-SP na segunda rodada. Para isso, bastaria vencer o lanterna Jacobina na última rodada e torcer para que o Atlético-MG não fosse derrotado pelo time paulista, mas a parte que lhe cabia não foi feita. O Azulão fez um péssimo primeiro tempo, perdeu gols, falhou na zaga e foi para o intervalo perdendo por 3 a 0. João Paulo, aos quatro minutos, e Sarony, aos 22 e 33, fizeram os gols.

 

Na volta do intervalo, o Aquidauanense voltou melhor, mas seguiu perdendo gols, até que Henrique, aos 13 minutos, diminuiu. Bem diferente da etapa inicial, o time de Mauro Marino dominava o jogo e outras chances foram criadas, mas a falta de pontaria e o bom posicionamento do goleiro adversário pesaram. Nos acréscimos, Tiago fez o quarto gol baiano, decretando a goleada por 4 a 1. 

 

Na outra partida do Grupo 29, o Atlético-MG venceu o Água Santa por 1 a 0, gol de Bruninho cobrando falta no primeiro tempo. O Galo fez nove pontos e passou em primeiro para enfrentar o Juventus-SP. Com três pontos, empataram Água Santa, Aquidauanense e Jacobina e o time paulista, com melhor saldo de gols, avançou em segundo. O adversário será o Avai-SC.

 

Osasco

 

Pelo Grupo 23, o Sete de Dourados enfrentou o Parnahyba. Os dois times já estavam desclassificados e a disputa era pelos pontos de honra na competição, no que foi mais competente o time piauiense. Petrick aos 43 minutos e Nerckem aos 45 marcaram no primeiro tempo. Na etapa final, Jackson, aos 40 minutos, fechou o placar em 3 a 0. O time douradense se despediu da competição sem ter marcado um único gol, já que foi derrotado também pelo GO Audax-SP e Fluminense, ambos por 2 a 0. 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS