Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017, 07:23 - A | A

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017, 07h:23 - A | A

Estadual do futebol 2017

Águia Negra vence Ivinhema e aproveita empates para encostar na ponta

Time de rio Brilhante foi o único vencedor no Grupo B e aproveitar jogos em casa

Rogério Vidmantas
Capital News

A terceira rodada do Campeonato Estadual no Grupo B foi perfeita para o Águia Negra. O time de Rio Brilhante aproveitou o segundo jogo seguido em casa para vencer o Ivinhema por 2 a 0 e encostar na liderança. Isso porque os outros dois confrontos da chave terminaram sem vencedores e os três pontos conquistados mantém o Águia com 100% de aproveitamento no Ninho.


No Estádio Ninho da Águia, cerca de 650 torcedores viram Guilherme abrir o placar aos 32 minutos do primeiro tempo e Leandro Branco, no início do segundo, completar o placar.


Nos outros jogos da chave, Corumbaense e Naviraiense empataram em 1 a 1 no Estádio Arthur Marinho. Juninho marcou para o time da casa cobrando pênalti aos quatro minutos e Jean igualou aos 27, ambos no segundo tempo. O placar foi o mesmo de Urso e Sete de Dourados em Mundo Novo. Juvenil marcou para os donos da casa ainda no primeiro tempo e Ramon Baiano, de cabeça, empatou aos 39 do segundo, quando o Sete jogava com dez jogadores após a expulsão do atacante Jeferson.


Os resultados mantiveram o Corumbaense na liderança com sete pontos, mas o Águia Negra, com seis, se aproximou. O terceiro é o Urso com quatro pontos, seguido do Ivinhema com três. Fora da zona de classificação e dividindo a lanterna estão Naviraiense e Sete, com dois pontos cada.


A próxima rodada começa nesta quarta-feira (22) com Naviraiense e Águia Negra no Estádio Virotão e Urso recebendo o Corumbaense na Toca do Urso. Sete e Ivinhema, que aconteceria no Estádio Douradão, foi adiado para o dia 1º de março devido a participação do time douradense na Copa do Brasil.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS