Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 07:49 - A | A

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 07h:49 - A | A

Estadual Série A 2018

Águia Negra goleia Operário AC e assume ponta do Grupo A

Sete de Dourados perdeu a liderança ao empatar com o Urso em Mundo Novo à tarde

Rogério Vidmantas
Capital News

Diego Batistoti/Cedida

Águia Negra Operário

Águia Negra não perdeu a chance de enfrentar o lanterna em casa e goleou

 

O Águia Negra entrou em campo sabendo que a vitória lhe daria a ponta da chave e não perdeu tempo. Logo aos cinco minuto o capitão Leandro Branco marcou o primeiro gol do jogo, resultado da primeira etapa. Depois do intervalo, outro gol aos cinco minutos, agora com Dieguinho, aumentando a vantagem.

Mas não parou por aí e Preto aproveitou a facilidade para assumir a artilharia do campeonato. Aos 20 minutos, o atacante marcou o terceiro, mas cinco minutos depois Natan diminuiu para o OAC. Aos 39, Preto, de cabeça, fez o quatro e no minuto seguinte, o quinto, seu terceiro gol no jogo, somando agora cinco em toda a competição e fechando o placar.

Mundo Novo

A rodada começou à tarde com o empate entre Sete de Dourados e Urso no Estádio Toca do Urso, pela primeira vez com torcedores nas arquibancadas. O time douradense abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com o volante Peu, aproveitando falha do goleiro Roger Medeiros. No segundo tempo, o time da casa foi para o abafa e Djalma, aos dez minutos, ficou com o rebote de uma volta que explodiu na trava de Diego e empatou a partida.

Com esses jogos, Águia Negra e Sete somam 11 pontos em cinco jogos disputados, com vantagem para o time de Rio Brilhante no saldo de gols. O Corumbaense é o terceiro colocado com seis pontos, mas quatro jogos. O Urso agora tem quatro pontos e fecha a zona de classificação, ficando o Operário AC na lanterna com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o agora líder Águia vai à Mundo Novo enfrentar o Urso e o Operário recebe o Corumbaense no Estádio Douradão. Os dois jogos acontecem no domingo, às 15h, com o fim do horário de verão.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS