Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 21 de Janeiro de 2018, 10:07 - A | A

Domingo, 21 de Janeiro de 2018, 10h:07 - A | A

Estadual Série A 2018

Águia Negra e Urso se enfrentam em jogo isolado do Campeonato Estadual

Jogo é o terceiro do Grupo B, enquanto o Grupo A segue paralisado por causa da interdição do Estádio Morenão

Rogério Vidmantas
Capital News

O Campeonato estadual segue neste domingo com apenas uma partida. O Águia Negra faz sua estreia pelo Grupo B contra o Urso no Estádio Ninho da Águia, às 16h, no Estádio Ninho da Águia, com transmissão pela TV Morena para todo Estado. No Grupo A, os jogos permanecem suspensos por causa da não liberação do Estádio Morenão pelo MPE, o primeiro jogo da chave acontece apenas na quarta-feira (24), também em Rio Brilhante, entre ABC e Operário FC.

Noé Faria/Arquivo/Cedida

Águia Negra

Águia Negra e Urso jogam em Rio Brilhante com transmissão pela TV

No Águia, o técnico Virgílio Ferreira terá á disposição 19 jogadores, já que o meia Vítor Hugo, o lateral direito Pichu, o volante Willian Leal e o lateral esquerdo Thiaguinho não reúnem condições de jogo. No setor ofensivo, Virgílio deve aproveitar a experiência de três atletas bem conhecidos do torcedor rubro-negro. Alex Faria, Leandro Branco e o avante Preto estão confirmados entre os titulares.

Pelo lado do time de Mundo Novo, o técnico Pedro Caçapa quebra a cabeça para montar o time com as poucas opções que tem. Na última quinta-feira, contra o Sete, o elenco tinha apenas 14 jogadores regularizados e ainda perdeu o zagueiro Paulão, expulso e que agora cumpre suspensão. Para compensar, mais dois jogadores foram regularizados na última sexta-feira e ficam à disposição para a partida.

Águia Negra e Urso jogam com arbitragem de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcos dos Santos Brito.

Grupo B

Com apenas uma rodada realizada, Sete de Dourados e Corumbaense lideram com três pontos, com vantagem no saldo de gols para o primeiro. Operário AC e Urso não pontuaram.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS