Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Educação Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016, 16:37 - A | A

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016, 16h:37 - A | A

Sisu

UEMS publica primeira chamada da Lista de Espera do Sisu 2016

O não comparecimento à reunião pública, nos locais e horários indicados, tanto por parte dos titulares e dos suplentes às vagas ofertadas pela UEMS

Myllena de Luca
Capital News

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou Edital referente à 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo de Seleção Unificada (Sisu/2016), convocando os classificados para participarem de Reunião Pública a ser realizada nesta sexta-feira (12), às 13h, nas respectivas Unidades Universitárias da UEMS.


A proposta é preencher 1.648 vagas remanescentes nos cursos de graduação ofertados pela Instituição. Os candidatos titulares e suplentes ou seus representantes interessados em efetuar a matrícula deverão comparecer à reunião com, no mínimo, uma hora de antecedência.


O não comparecimento à reunião pública, nos locais e horários indicados, tanto por parte dos titulares e dos suplentes às vagas ofertadas pela UEMS, serão desclassificados, não tendo mais direito a matrícula e nem de permanecer na lista de espera gerada pelo SISU para possíveis chamadas futuras.


De acordo com o Diretório de Registro Acadêmico (DRA), somente poderão participar do processo seletivo, os candidatos que confirmaram o interesse na vaga durante o período de 18 a 29 de janeiro de 2016 especificado no Edital do Sisu.


Em Dourados, os candidatos deverão comparecer nos seguintes locais, conforme os respectivos cursos:


Anfiteatro do Bloco A: Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Física, Letras (Inglês e Espanhol), Pedagogia, Química, Química Industrial.

Anfiteatro do Bloco G: Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Matemática, Sistemas de Informação e Turismo.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS