Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Educação Terça-feira, 29 de Março de 2016, 09:23 - A | A

Terça-feira, 29 de Março de 2016, 09h:23 - A | A

UEMS

UEMS convoca aprovados para matrícula

As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis nos dias e horários de matrículas, das 13h às 15h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba

Myllena de Luca
Capital News

A Diretoria de Registro Acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convoca os candidatos selecionados na 7ª Chamada da Lista de Espera do SiSU e na 1ª, 2ª, 4ª e  5ªchamadas do Processo Seletivo Interno (PSI).  


De acordo com o site, os convocados deverão participarem da reunião pública na quarta-feira (30), às 13h30 nas respectivas Unidades Universitárias.


Os candidatos titulares e suplentes deverão comparecer à reunião com no mínimo uma hora de antecedência. O candidato titular que não comparecer ou não atender ao requerido no edital perderá o direito a matrícula e será, automaticamente, excluído da lista de espera.


As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis nos dias e horários de matrículas, das 13h às 15h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A efetivação da matrícula será a partir das 13h30, após a Reunião Pública dos demais candidatos.
 
Documentos
I - certidão de registro civil de nascimento ou de casamento;
II - cédula de identidade;
III - título eleitoral e quitação eleitoral, disponível na internet;
IV - cadastro de pessoa física;
V - certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino;
VI - 1 (uma) fotografia 3x4 recente;
VII - histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente (Podendo ser substituído, para efeitos de matrícula, por Declaração/Certificado de Conclusão de Ensino Médio e assinatura do Termo de Compromisso).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS