Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Educação Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 12:58 - A | A

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 12h:58 - A | A

Atenção!

Pré-matrícula em escolas da rede estadual de ensino termina hoje

Candidatos têm até 23h59 para realizar cadastro pela internet; designação sai dia 20

Liniker Ribeiro
Capital News

Divulgação/Portal MS

Encerra amanhã prazo para pré-matrícula digital para Rede Estadual de Ensino

A pré-matrícula digital é uma forma de inscrição em escolas estaduais

Chega ao fim às 23h59 desta sexta-feira (13), o prazo para pré-inscrição da matrícula para alunos que desejam concorrer por uma das vagas disponíveis em escolas da Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul em 2017.

Cadastro pode ser feito pela internet por meio do sistema Matrícula Digital. O acesso é permitido por plataformas como computador, tablete ou smartphone. Cada candidato pode realizar a inscrição apenas uma vez.

Caso um candidato perca o prazo final nesta sexta, poderá aproveitar uma nova chance entre os dias 23 e 27 de janeiro. Estudantes que concluíram o 9º ano do ensino fundamental em 2016 em escola que não ofereça o ensino médio, estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente, novos alunos ou que desejam mudar de escola, podem realizar o pré-cadastro.

Resultado da designação será divulgado no dia 20 de janeiro pelo mesmo site de inscrição. A matrícula deve ser concluída entre os dias 23 e 27 de janeiro. Para confirmar matrícula é necessário apresentar os documentos listados na ficha de inscrição. Quem se inscrever no segundo prazo, a designação será divulgada no dia 3 de fevereiro e matrícula entre os dias 6 e 10 de fevereiro. Quem não ficar atento ao prazo de matrícula pode perder à vaga para outro candidato.

Serviço
Dúvidas e demais informações podem ser esclarecidas e obtidas pela central de matrícula, pelo número 0800-647-0028.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS