Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Economia Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 18:54 - A | A

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 18h:54 - A | A

Inadimplentes

Feirão Limpa Nome soma 350 mil negociações nos primeiros cinco dias

Resultado da primeira semana já superou os números registrados em toda edição anterior

Flávio Brito
Capital News

A nova edição do Feirão Limpa Nome da Serasa, que começou em 6 de novembro e vai até o dia 30, já somou mais de 350 mil negociações nos primeiros cinco dias.

Reprodução

‘Feirão Limpa Nome’ do Serasa tem prazo prorrogado

Limpa Nome começou com uma grande procura do público

 

 

A versão on-line do feirão pode ser uma alternativa para que os 61 milhões de brasileiros em situação de inadimplência possam procurar descontos especiais e condições de pagamento diferenciadas e encerrar o ano com a vida financeira mais organizada. Na última edição do Feirão Limpa Nome da Serasa, 320 mil consumidores limparam o nome.

 

“Este alto número de negociações em poucos dias mostra a preocupação dos brasileiros em resolver suas dívidas, aproveitando as ótimas oportunidades que as empresas participantes estão concedendo no Feirão”, diz o diretor de Estratégia da Serasa Experian, Raphael Salmi. 

 

Durante o Feirão Limpa Nome, o consumidor pode negociar diretamente com a empresa participante, o que aumenta as chances de um acordo mais satisfatório para ambas as partes.  O 13º salário, cuja primeira parcela é normalmente paga em novembro, pode ser uma opção para quem quitar a suas contas.

 

As negociações com empresas de Cartão de Crédito (incluindo Cartões de Loja/Varejo) lideram a lista por segmento, com 32,9%. Depois se destacam Bancos e financeiras (24,4%); Telecom (21,5%); Recuperadoras de crédito (18,6%); e Pequenas e Médias empresas (2,7%). 

 

A negociação dos débitos em aberto pode ser feita até o dia 30 de novembro pelo computador, tablet ou celular, com toda a segurança, em um site interativo, especialmente desenvolvido para a nova edição do Feirão Limpa Nome da Serasa Experian.

 

Para participar, basta acessar o site www.feiraolimpanome.com.br . Na página, os consumidores encontrarão todos os detalhes do evento, empresas parceiras e como participar.  Ao se cadastrar o consumidor será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas participantes.

 

Também serão apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) disponibilizados por cada credor e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas por meio de boleto bancário ou até mesmo simular, escolher a melhor condição de pagamento e gerar o boleto de forma on-line.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS