Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Economia Sexta-feira, 09 de Março de 2018, 11:34 - A | A

Sexta-feira, 09 de Março de 2018, 11h:34 - A | A

LEVANTAMENTO

Comprar fraldas em drogarias e farmácias é mais barato

Pesquisa do Procon MS revela que os preços são mais baixos do que em hipermercados e lojas de departamento

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Procon MS

Comprar fraldas em drogarias e farmácias é mais barato

Fraldas são mais baratas em drogarias e farmácias

Comprar fraldas descartáveis em drogarias e farmácias sai mais barato. É o que revela uma pesquisa feita pelo Procon Estadual divulgada nesta quinta-feira (08). Os preços são mais baixos em comparação aos hipermercados e lojas de departamento. O levantamento foi realizado em fevereiro. Os preços de 39 itens foram pesquisados em 19 estabelecimentos da Capital.

 

 

 

A pesquisa também mostrou que a diferença de valores entre os estabelecimentos do mesmo gênero pode ser grande. Fralda Premium Care, por exemplo, teve uma variação de 348% quando pesquisada em drogarias e farmácias. Fralda Ultra Seca apresentou uma diferença de preço de mais de 225% nos hipermercados e lojas de departamentos.

 

Um outro item de pesquisa foi a fralda geriátrica. Em drogarias e farmácias o produto saia por R$ 16,90, enquanto em hipermercados e lojas de departamento o valor pago seria de R$ 21,90 em seu menor preço.

 

A pesquisa completa pode ser conferida no site www.procon.ms.gov.br. O Procon Estadual disponibiliza o número 151 e o Fale Conosco do site  aos consumidores para informações e denúncias.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS