Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 15 de Setembro de 2018, 13:33 - A | A

Sábado, 15 de Setembro de 2018, 13h:33 - A | A

HUMOR

Whindersson Nunes volta à Campo Grande neste domingo

Humorista faz apresentação única no Ginásio Dom Bosco

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

Whindersson Nunes volta à Campo Grande neste domingo

O humorista e youtuber Whindersson Nunes volta à Campo Grande neste domingo (16) para uma apresentação única no Ginásio Dom Bosco. Whindersson chega à capital com seu novo espetáculo “Eita, casei!”, onde ele conta como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa (sua esposa), aos padrinhos, além de explicar, com seu jeito peculiar, como é a vida de casado.

 

“Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar e estou bastante ansioso para esta apresentação. Nesse show vou contar, detalhadamente, como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson.

 

Começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. E em pouco tempo, o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet. A seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas auto-raiz e críticas de filmes. Hoje, com 23 anos e pouco mais de 4 anos de carreira, ele carrega números expressivos em suas redes sociais. Juntando todas os seguidores de suas redes, ele encheria facilmente mais de 50 estádios do Maracanã.

 

Serviço

Espetáculo: ‘Eita, casei!’

Data: 16 de setembro (domingo)

Horário: 18h

Local: Ginásio Dom Bosco

 

Classificação: 14 anos

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS