Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 12:23 - A | A

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 12h:23 - A | A

ESTREIA

“Venom”, “Juliet, nua e crua” e “Papillon” chegam aos cinemas

Filme dedicado ao inimigo do Homem-Aranha é destaque entre as estreias. "Ponto cego" e "Mare nostrum" também estão entre os lançamentos.

Flávio Veras
Capital News

Divulgação/Trailer

Venon

 Estreia nacional é aguaradando com grande expectativa pelos fãs de Homem-Aranha

O longa "Venom", o destaque entre as estreias da semana. Esse filme é para quem já estava com saudades do universo dos super-heróis nas telenonas, porém, a estrela não é um herói, mas um vilão - inimigo do Homem-Aranha."Juliet, nua e crua", comédia romântica à moda antiga, e a nova versão da aventura "Papillon", também chegam aos cinemas. 

 

A sinopse de “Venon” explica que ao investigar um experimento, Eddie Brock tem seu corpo fundido ao do alienígena Venom. De uma hora para outra, passa a ter superpoderes incríveis, assim como a oportunidade de fazer tudo o que quiser.

 

Perturbado, sinistro, imprevisível e movido pela raiva, Venom obriga Eddie a se esforçar para controlar habilidades perigosas. Como Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que querem, eles se tornam cada vez mais interligados.

 

'Juliet, nua e crua'

O longa é uma comédia romântica inspirada pelo livro homônimo de Nick Hornby. Na história, Annie (Rose Byrne) tem um relacionamento de longa data com Duncan (Chris O'Dowd), que é fã obsessivo de um roqueiro e chega a ser mais dedicado ao seu ídolo do que à parceira.

 

Tudo muda quando ela acaba tendo um encontro com o próprio roqueiro, Tucker Crowe (Ethan Hawke), depois que um hit dele ressurgue no meio musical.

 

'Ponto cego'

A sinopse do filme explica que Collin (Daveed Diggs) precisa passar por seus últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de ter um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles (Rafael Casal), trabalham como mensageiros.

 

Quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.

 

 

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS