Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016, 18:37 - A | A

Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016, 18h:37 - A | A

Música

Sesc oferece samba, forró e rock para população de Campo Grande

O evento começa na quarta-feira (28) e conta com música e dança para a população

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Sesc oferece samba, forró e rock para população de Campo Grande

Música e dança animam a semana do campo-grandense

O Sesc Morada dos Baís começa a semana com muita animação. Na quarta-feira (28) começa o samba, forró e rock. Quem comanda é Luiz Café, que leva um repertório com músicas de raiz. O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5140.


Na quinta-feira (29), a vez é da banda Forró Zen. No repertório forrozeado, a banda celebra influências de artistas/grupos como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Trio Nordestino, Trio Virgulino, Anastácia, Sivuca, Amelinha, Santana, Alceu Valença, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e outros. “É um privilégio e enorme satisfação apresentar nosso show em um local tão especial para a cidade”, diz o cantor Zé Bruno.

Já na sexta-feira (30), a banda Farrapos e Trapos que promove um resgate ao velho e bom rock n’roll. “A banda foi formada em 2013 para resgatar aquele rock precursor, 100% nacional, como Ira, Paralamas e Cauza, mas também traz músicos como Chalie Brown Júnior e Teatro Mágico, atendendo a galera mais jovem”, diz o vocalista Luiz Acosta Ribeiro.

Ele reforça a animação de participar pela primeira vez da apresentação no Sesc Morada dos Baís. “É muito importante a oportunidade que o Sesc tem dados aos músicos e agora é a vez do Farrapos e Trapos”.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS