Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015, 08:44 - A | A

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015, 08h:44 - A | A

Música e Cinema

Sesc oferece música e cinema no final de semana em Campo Grande

Música, contação de histórias e cinema animam a noite do campo-grandense

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Sesc oferece música e cinema no final de semana em Campo Grande

Terá a exibição gratuita do filme “O menino e o Mundo”, do CineClubinho, com classificação livre

O Sesc Morada continua com a programação neste fim de semana. Nesta sexta-feira (28), as visitas estarão abertas ao público das 9h às 21h. A partir das 19h quem anima a noite é o grupo Forrozén. O evento acontece no Sesc Morada dos Baís, localizado na avenida Noroeste, 5140.

Já no sábado (29), das 15h às 19h a mostra é de produtos para comercialização com coletivo Estação Urbana, contemplando moda, design, gastronomia, brechó e artesanato. As visitas à Morada serão das 15h às 19h e a criançada poderá se divertir com a contação de histórias a partir das 16h, com Tatiane Del Conto. Às 17h terá início a exibição gratuita do filme “O menino e o Mundo”, do CineClubinho, com classificação livre.

O menino e o Mundo
O filme conta a história de um garoto que mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande. Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas. O filme é dirigido por Alê Abreu.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS