Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 10 de Abril de 2017, 07:32 - A | A

Segunda-feira, 10 de Abril de 2017, 07h:32 - A | A

Música

Semana começa com samba, Blues e jazz no Sesc Morada dos Baís

A semana conta com a participação do Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito

Myllena de Luca
Capital News

Músicas apaixonantes tomam conta da semana do Sesc Morada dos Baís. As apresentações são gratuitas e começa na quarta-feira (12), das 20h às 22h, na avenida Noroeste, 5.140.

Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Quinta-feira (13), é dia de jazz com a Miguelito`s Band e convidados. “O Sesc desenvolve um papel muito importante na cultura do Estado”, avalia Miguelito. Na Sexta-Feira Santa, 14, não haverá programação.

Sábado (15), é dia de blues com a Whisky de Segunda. O público poderá apreciar músicas autorais e versões próprias do consagrado blues de ícones como BB King e Ray Charles. Composta por cinco integrantes, a banda já está há 14 anos na estrada e é a única do Estado que toca exclusivamente blues americano.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS