Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, 15:09 - A | A

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, 15h:09 - A | A

Projeto Estação Campo Grande

Plataforma Cultural tem evento nesta quarta-feira com entrada gratuita

Com espaço para recreação infantil, evento de hoje é para os apaixonados por dança

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Plataforma Cultural tem evento nesta quarta-feira com entrada gratuita

Com espaço para recreação infantil, evento de hoje é para os apaixonados por dança

 

Abrindo o projeto cultural Estação Campo Grande esta semana com entrada gratuita, a Plataforma Cultural recebe espaço para recreação infantil e muita dança.

 

Para as crianças, terão atividades como pular corda e elástico, modelagem de massinhas, cabanas e oficina de Slime serão oferecidas às crianças pela Caramello e Cia. Já para aqueles que estiverem a fim de dançar, na parte musical, a pista novamente será aberta para os dançarinos do flashback e comandada pelos DJ JB e Simmu. Garantindo um espaço para alimentação, a gastronomia regional tem destaque com arroz carreteiro soleado e escondidinho, bem como doces e quitutes gourmet, também estarão à venda.

 

A proposta é valorizar o patrimônio histórico e cultural inseridos na Esplanada Ferroviária de Campo Grande, o projeto Estação Cultura, a cada edição, traz novidades e uma programação atrativa para adultos e crianças, buscando além de cultura aproximar as famílias.

 

A cada 15 dias, o evento é realizado às quartas-feiras e conta com a parceria da Associação dos Ferroviários, que abre as portas do museu, para quem quiser reviver os tempos da ferrovia.

 

A Plataforma Cultural está localizada na Avenida Calógeras nº 3.015 – Complexo da Esplanada Ferroviária de Campo Grande.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS