Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018, 13:14 - A | A

Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018, 13h:14 - A | A

OPÇÃO

Neste feriado, Casacor traz arquitetura, design e gastronomia para a capital

Com 24 ambientes assinados por 44 profissionais, a quinta edição da Casacor MS no Shopping Bosque dos Ipês vai até o dia 2 de dezembro

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

Neste feriado, Casacor traz arquitetura, design e gastronomia para a capital

Cenários criados durante a mostra remetem ao estilo pantaneiro

A maior mostra do segmento das Américas que propõe soluções práticas, ideias inovadoras e conceitos próximos do público em geral, está de volta à Campo Grande. Com o tema “Casa Viva”, os profissionais, em parceria com seus fornecedores, traduziram os ambientes como refúgio físico, mental e espiritual, além de abranger a tendência de reconexão com a natureza, promovendo encontros e agregando valor aos relacionamentos por meio do cenário.

 

A mostra conta com ambientes funcionais como um bar e restaurante, que além de contar com um conceituado cardápio, inspirado na culinária peruana e uma carta de drinques preparada com exclusividade, ainda agrega apresentações de dança e intervenções culturais. Também é possível se deliciar com uma boulangerie com receitas artesanais e deliciosos gelatos tipicamente italianos, estes com marcas recém-lançadas em Campo Grande, além de uma joalheria.

 

Para a diretora executiva da mostra, Tatiana Ratier, a Casacor é uma oportunidade de empreendedores e visitantes integrarem novas ideias. “Os profissionais trazem de tudo que é mais moderno, tendências com um misto de mostra, entretenimento e lazer, além de muitos fornecedores lançarem produtos. São empresas novas que escolheram esse momento para se apresentar ao público com exclusividade. ”

 

As obras de arte inspiram, atraem olhares e deixam qualquer lugar elegante e encantador. Pensando nisso, a mostra firmou uma parceria com entidades e artistas do Estado com a intenção de promover a interação entre profissionais da mostra. É possível encontrar nos ambientes pinturas, esculturas, fotografias e outros elementos de artistas conceituados de Mato Grosso do Sul, além de outros nacionais e até internacionais. Todos esses detalhes estão integrados ao conceito de ambientes vivos e sustentáveis, estimulando o convívio em detrimento do afastamento causado pela tecnologia, além de uma forte relação com a natureza, das pequenas plantas aos grandes jardins.

 

Serviço

Sexta-Feira: 16h às 22h

Sábado: 13h às 22h

Domingo: 13h às 19h

 

Ingressos estão à venda na bilheteria da mostra ou pela internet.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS