Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 06 de Dezembro de 2015, 09:17 - A | A

Domingo, 06 de Dezembro de 2015, 09h:17 - A | A

Hospital de Câncer

Michel Teló realiza show beneficente em Campo Grande

O cantor já estrelou uma campanha institucional para aumentar o número de doadores do HCAA

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Michel Teló realiza show beneficente em Campo Grande

Cantor ajuda Hospital de Câncer

O cantor Michel Teló realizará o “Natal do Bem – Show Bem Sertanejo”. A proposta é conseguir recursos que serão revertidos para a assistência dos pacientes do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão (HCAA). O evento acontece no dia 18 de dezembro, às 21h, no Diamond Hall, localizado na avenida Mato Grosso, 4840, Carandá Bosque.


De acordo com a assessoria, o músico pretende promover uma noite de musicalidade, animação e, mais especial ainda, unir o público e todos os parceiros em prol da causa das pessoas com câncer de Mato Grosso do Sul.

Quem adquirir uma mesa, com 8 lugares, poderá assistir ao show e também desfrutar de um delicioso jantar com bebidas inclusas. Mesas compartilhadas, cadeiras individuais, também estão à disposição do público. Durante o evento será realizada uma rifa, e os interessados em adquirir os números concorrerão a grandes prêmios como veículos, entre outros.

Michel Teló já estrelou uma campanha institucional para aumentar o número de doadores do HCAA, ao lado de outros grandes nomes da música brasileira.

Vendas de mesas
Estande Pedro Silva Promoções, 2º andar, Shopping Campo Grande, em frente à loja Riachuelo. Telefone 3326-0105.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS