Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 31 de Maio de 2016, 11:33 - A | A

Terça-feira, 31 de Maio de 2016, 11h:33 - A | A

Show

Marina Peralta lança CD “Agradece” na Concha Acústica

CD foi produzido a partir de campanha de financiamento coletivo

Wendy Tonhati
Capital News

Ana Carolina Paquete/Divulgação

Marina Peralta lança CD “Agradece” na Concha Acústica do Parque das Nações

 CD foi produzido a partir de campanha de financiamento
 coletivo

A cantora e compositora campo-grandense, Marina Peralta vai lançar o seu primeiro CD, intitulado “Agradece”, no próximo domingo (5), às 17 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.
 
A música que dá nome ao seu primeiro álbum fala de agradecimento à vida, às oportunidades, além da importância de se encontrar motivos para agradecer mesmo em meio às lutas diárias.

“Não tem progresso sem acesso. O ideal é que todos tivessem inúmeros motivos pra agradecer. Então fiz um vídeo dessa música um dia depois do meu aniversário, em 2014, como uma forma de gratidão mesmo pela vida, pela oportunidade que tenho de cantar e de levar minha mensagem às pessoas”, diz a cantora. Gravado com o celular no quintal de casa, o vídeo rendeu mais de 1 milhão de visualizações no You Tube.

O CD foi produzido graças às colaborações feitas por uma campanha de financiamento coletivo, organizada por ela e sua produção. Além da canção que leva o nome do álbum, o CD contará com mais 12 faixas, todas compostas por Marina e será vendido no dia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS