Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016, 14:57 - A | A

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016, 14h:57 - A | A

Aniversário

Marcha para Jesus acontece em comemoração aos 117 aos de Campo Grande

A marcha é um evento tradicional e faz parte do calendário cultural da cidade

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Marcha para Jesus acontece em comemoração aos 117 aos de Campo Grande

Marcha acontece em comemoração aos 117 anos de Campo Grande

A Marcha para Jesus acontece em comemoração aos 117 anos de Campo Grande. A festa será na sexta-feira (26) no aniversário da Capital de Mato Grosso do Sul, às 14h, na Praça do Rádio Clube.


A ação é uma iniciativa que busca a união das pessoas que lutam pelos valores da família e pedem um país melhor. Em comemoração também haverá apresentações culturais gospel, com Eli Soares, Anderson Freire e DJ PV. 


O evento acontece em diversas cidades no mundo. Em 1994 a 2000 foi realizada em 170 países no mesmo dia. A marcha é um evento tradicional e faz parte do calendário cultural da cidade, que tem como ponto fundamental a fé em Cristo.


Com o tema “Somos Um – Pela Família e Pelo Brasil”, o evento pretende alcança pessoas de várias religiões. O evento é uma iniciativa do Conselho de Pastores de Campo Grande/ AEVB, com o apoio das igrejas evangélicas, Conselho de Pastores de Mato Grosso do Sul (Consepams), Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), Governo do Estado de MS e Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS