Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 25 de Abril de 2016, 12:56 - A | A

Segunda-feira, 25 de Abril de 2016, 12h:56 - A | A

Festa da Linguiça

Maracaju volta a sediar Festa da linguiça nesta sexta-feira

Os preparativos estão a todo vapor para a realização da 22ª edição do evento que terá show de Almir Sater e Humberto & Ronaldo

Liniker Ribeiro
Capital News

Divulgação

Maracaju volta a sediar Festa da linguiça nesta sexta-feira

Festa será realizada entre os dias 29 de abril e 1º de maio de 2016

A tradicional Festa da Linguiça de Maracaju, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, completa 22 anos em 2016 e será realizada entre os dias 29 de abril e 1º de maio no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. Além dos tradicionais almoços, o evento este ano contará com duas atrações musicais.

Realizado pelo Rotary Club de Maracaju, Associação Sul Rio-Grandense (ASR) e Rotaract, o evento conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura Municipal do município.

Ícone da culinária sul-mato-grossense, seis tipos de linguiça fazem parte do cardápio da festa que, todos os anos, atrai turistas de vários estados brasileiros, além do Paraguai e da Bolívia. Para a 22ª edição do evento, estão programadas as apresentações musicais do cantor Almir Sater, na abertura marcada para sexta-feira (29), e da dupla sertaneja, Humberto e Ronaldo no sábado (30). A entrada para os shows é de graça.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS