Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 15:09 - A | A

Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 15h:09 - A | A

BBB 17

Mamão vence prova de resistência e é líder da semana no BBB

Brother competiu com amigo Marcos, que desistiu da prova após fazer três pedidos

Natália Moraes
Capital News

Reprodução

Mamão vence prova de resistência e é líder da semana do BBB

Mamão se torna líder após amigo Marcos desistir da disputa

Após ficar quase 13h em uma prova de resistência, o advogado Ilmar Fonseca se tornou o líder da semana no Big Brother Brasil 2017.


Os participantes desistiram da prova durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (24), restando apenas Mamão e Marcos.


Já o amigo desistiu da prova após fazer três pedidos a Mamão: que ele cuidasse da Emilly até o final do programa, nunca deixefaltar nada ao filho Igor, e que não abandonasse a amizade dos dois.


Nesta terceira vez como líder da semana, Mamão deve indicar Daniel para o paredão. Ilmar comentou a indicação com Marcos, justificando que o brother “não teve fibra” por ter desistido muito fácil da prova. Daniel foi um dos primeiros a desistir.


Ilmar também confessou que crê na final com Marcos e Emilly."Você também não vai sair antes de mim. Vamos sair juntos, nós três. O Cosmos está ajudando a gente e aí o público decide", disse Mamão.


Desta vez, a eliminação do paredão ocorrerá na segunda-feira (27), por conta do jogo da seleção brasileira na terça-feira.


Além desta alteração, com as três semanas para a final do BBB 17 agora o paredão de cada semana será duplo. Apenas três participantes ficarão para a disputa do prêmio no último dia do programa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS