Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 08 de Setembro de 2018, 10:01 - A | A

Sábado, 08 de Setembro de 2018, 10h:01 - A | A

PASSEIO

Horto Florestal recebe feira de artesanato e gastronomia neste sábado

Evento será realizado das 9h às 17h

Leonardo Barbosa
Capital News

PMCG/Divulgação

Horto Florestal recebe feira de artesanato e gastronomia neste sábado

Feira oferece opções com preços acessíveis para visitantes

Neste sábado (8) acontece mais uma edição da Feira de Artesanato e Gastronomia no Horto Florestal. Das 9h às 17h quem passar pelo parque poderá encontrar artesanato e culinária regional.

 

Montada próxima ao espelho d’água, aproximadamente 100 pessoas se reúnem para expor, ali, peças à base de madeira, em ferro, palets e até mesmo artesanato petshop. Já na parte da gastronomia 30 expositores vendem pastel, espetinho, além do tradicional arroz carreteiro.

 

Os preços são acessíveis e cabe em todos os bolsos. Têm pequenas lembranças no valor de R$ 3 como banquetas de madeiras e outras peças, a R$ 35. Realizada há quase dois anos no Horto, a feira também é animada pelos violeiros do Centro de Convivência do Idoso do bairro Monte Castelo.

 

“Fizemos uma parceria com o CCI e por isto, logo no início da feira, por volta das 9h40, temos o grupo de violeiros aqui conosco. Tem muito artesanato e também gastronomia, tudo a preço popular”, conclui a organizadora da feira Cristina Gomes Segura. A feira é realizada todo segundo sábado do mês.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99231-9270

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS