Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 28 de Junho de 2015, 11:16 - A | A

Domingo, 28 de Junho de 2015, 11h:16 - A | A

Festa julina Nova Andradina

Festa julina de Nova Andradina completa 33 anos como uma das mais tradicionais de MS

A tradicional festa julina terá show com Hugo e Tiago e queima de fogueira. Ela acontece entre os dias 10 e 12 de julho

Melissa Schmidt
Capital News

Reprodução

Festa julina de Nova Andradina completa 33 anos como uma das mais tradicionais de MS

Atrações nacionais na 33ª edição da Festa Julina de Nova Andradina

Com entrada franca, a 33ª Fejuna (Festa Julina de Nova Andradina) será realizada de 10 a 12 de julho no Parque de Exposições Henrique Martins. A Festa inclui ainda o concurso Garota Fejuna, queima da fogueira, apoteose pirotécnica e homenagem a pioneiros e pessoas que se destacaram com serviços relevantes à comunidade.

 

O secretário municipal de Finanças e Gestão, Arion Aislan, confirmou as atrações artísticas desta 33ª edição. Na programação estão a dupla Hugo e Tiago, shows da banda Fruto Proibido e dupla Renato Reis e Renan.

 

A Festa Julina de Nova Andradina completa 33 anos como uma das festividades mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. A Fejuna foi inclusa no Calendário Oficial de Eventos do Estado através de projeto lei apresentado pela ex-deputada estadual Dione Hashioka.

 

Reprodução

Festa julina de Nova Andradina completa 33 anos como uma das mais tradicionais de MS

Atrações nacionais na 33ª edição da Festa Julina de Nova Andradina

Programação

As festividades serão abertas na sexta-feira, dia 10, com show da dupla Renato Reis e Renan. Os sul-mato-grossenses têm despontado no cenário sertanejo brasileiro, principalmente com a última música de trabalho, Feito Cão e Gato.

 

O segundo dia da festa, sábado (11), irá contar com a animação e versatilidade da banda Fruto Proibido. Com 25 anos de história, o grupo aposta na tecnologia e na criatividade para apresentar um repertório com gêneros musicais adaptáveis ao estilo de cada evento. 

 

Para encerrar a 33ª Fejuna, a principal atração será Hugo e Tiago. A dupla, formada em 2004 durante o programa Fama, da Rede Globo, se consolidou no cenário sertanejo com o CD Inesquecível. Anos depois, os novos trabalhos já contavam com a participação especial de nomes renomados, a exemplo de Zezé Di Camargo e Luciano. O show de encerramento será realizado no domingo (12) após a queima da fogueira. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS