Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 11:57 - A | A

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 11h:57 - A | A

Evento

Expobata 2019 inicia em Bataguassu

Festa terá shows de Luan Santana, Bruno e Barreto, Munhoz e Mariano entre outros

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Bataguassu

Expobata 2019 inicia em Bataguassu

Evento acontece inicia com prova de laço cumprido

Iniciando a programação nesta quinta-feira (8) a Comissão Organizadora da Expobata 2019, vai abrir o evento as 21h (horário de MS), com as provas rodeio e locução de Japonês Preto e Roberval Martins.

As estruturas de camarotes e arquibancadas estão sendo montadas no Parque da Juventude, recinto da tradicional festa localizado no bairro Residencial Modelo. O evento vai ter show com os cantores Luan Santana (nesta quinta-feira), no dia 9 de agosto, com show da dupla Bruno & Barretto, com entrada franca; e no sábado, dia 10, se apresenta no palco da Expobata 2019 a dupla Munhoz & Mariano.

Ingresso
O passaporte antecipado para acompanhar os shows de Luan Santana e Munhoz & Mariano prosseguem sendo comercializados no valor de R$ 70 e podem ser adquiridos na sede da Associação Amor e Vida; lojas Dina Modas e Modinha Fashion; e rádio Portal 98 FM. Após os shows, haverá tenda.

Expobata
A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu, Câmara de Vereadores e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site da Assomasul, como em anos anteriores, o evento em prol da entidade que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, tenda dançante, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS