Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015, 13:21 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015, 13h:21 - A | A

Festival

Com quatro bandas, Festival de rock agita Campo Grande em dezembro

Festival terá seis horas de música pesada com duas bandas locais e outras duas nacionais

Rogério Vidmantas
Capital News

Foto: Divulgação

Com quatro bandas, Festival de rock agita Campo Grande em dezembro

Banda Naip, de Campo Grande, dividirá o palco com Rodrigo Tozzette

Fãs do rock pesado podem marcar na agenda o dia 11 de dezembro. Para comemorar 12 anos do 21 Music Bar, acontece o Festival Rockfield no Espaço Terra Nova e a festa irá contar com a participação de bandas que percorrem o circuito musical da Capital como a Naip e Winchester, além da Far From Alaska e Scalene, que estão fazendo carreira no rock nacional. A primeira banda deve entrar no palco às 22h e o evento deve seguir até a madrugada seguinte. 


Segundo Leonardo Merjan, um dos organizadores, a ideia é ter uma noite inesquecível para os amantes do estilo musical. “Estamos organizando o melhor festival que Campo Grande terá, com grandes bandas, uma estrutura moderna de som, palco para que a experiência de quem for curtir essa noite seja a melhor possível”, declara.


No dia da festa, os portões serão abertos às 21h e no local, além dos shows, terá um espaço lounge da Cavalera com Dj’s além de uma área de alimentação com food trucks que trarão o melhor da gastronomia de rua da cidade. Os ingressos, em lote promocional, custam R$ 30.


A Banda Naip, além do seu repertório conhecido do público da cidade vem com uma novidade, Rodrigo Tozzette dividirá o palco com a banda e suas músicas farão parte do repertório num grande encontro entre dois dos maiores vocalistas de Campo Grande. “Será uma grande celebração de amizade e de música de qualidade, estaremos entre amigos e o show será emocionante para banda e público”, afirma o vocalista Guga Borba.


Winchester trará em seu repertório as músicas autorais dos dois Ep’s lançados com letras já conhecidas e esperam levar para o palco um show autoral com fortes tendências psicodélicas que levam o público a uma experiência espacial.


Pela primeira vez em Campo Grande, as bandas Far From Alaska e Scalene trarão um repertório enérgico que promete colocar o público pra cantar junto e curtir muito a noite.



Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS