Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 18:23 - A | A

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 18h:23 - A | A

Música

Com parceria Internacional, banda de Campo Grande lança primeiro vídeo clipe

Trinka mistura energia do eletrônico e positividade do pop, e conquista público na Capital e na Internet

Luan Saraiva
Capital News

Composta pelo DJ Danilo Dan, Chicão Castro e Fábio Adames, a banda campo-grandense, Trinka, lançou nesta sexta-feira (10), o primeiro clipe oficial. O trio, que têm intenção de trazer união de pop, MPB e música Eletrônica, já é conhecido pela performance cheia de luzes e efeitos especiais nos shows, e têm conquistado o público de Campo Grande e da internet através de vídeos, com músicas autorais e versões de canções famosas.
 
A música “Deixa o Amor Fluir”, foi feita pelos membros da banda e também contou com a colaboração de profissionais que brilham no cenário musical nacional e internacional, como o DJ Santti, e o Engenheiro de Masterização de Nova Iorque, Chris Gehringer, que tem sua assinatura em trabalhos de artistas como Rihanna, Lady Gaga e Jason Mraz.

André Thomé Barbosa

Com parceria Internacional, banda de Campo Grande lança primeiro vídeo clipe

Performance cheia de luzes e efeitos especiais nos shows têm conquistado o público de Campo Grande

 

Numa especialização em produção musical feita em Los Angeles, Fabio Adames, acabou fazendo alguns contatos, onde conheceu o trabalho de Chris. “Foi um misto de honra e felicidade pra nós, quando ele devolveu a música pronta”, conta Fabio.
 
O clipe contou ainda com a participação da dupla de Dourados, Paulo e Jean, e, segundo a produção da banda, “foi um marco pra todos os envolvidos”.
 
Chicão, de 30 anos, músico desde os 15 e membro do Trinka, contou ao Capital News que o resultado do trabalho é junção de companheirismo com um clima “bem família” que a banda tem. “Nós somos praticamente irmãos! Você ter esse clima numa banda agrega muito e as coisas acabam, de fato, fluindo naturalmente”, revela o músico.
 
A música está disponível nas plataformas Spotify,Youtube, Itunes, Deezer e Google Play, além do clipe estar no Youtube.
 
Confira o clipe daTrinka

 

Comente esta notícia

Kkea 14/11/2017

Vocês são fera

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS