Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 10:05 - A | A

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 10h:05 - A | A

CINEMA

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas de Campo Grande

Adaptado para as telonas, espetáculo “Ayrton Senna - O Musical” estreia em 1º de maio

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Um dos filmes mais aguardados em 2018 chega aos cinemas. O terceiro longa da série “Os Vingadores” marca os 10 anos da Marvel nas telonas. Também é o 19º filme do universo cinematográfico da editora de histórias em quadrinhos. 

 

Guerra Infinita conta com um elenco de peso na primeira parte do desfecho dos super-heróis da Marvel. A série deve terminar em 2019 com o quarto longa dos Vingadores, ainda sem nome definido.

 

Vingadores: Guerra Infinita

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Direção: Joe Russo, Anthony Russo

Elenco: Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Josh Brolin, Sebastian Stan, Chris Evans, Chadwick Boseman, Anthony Mackie, Chris Pratt, Karen Gillan, Zoe Saldana, Dave Bautista

Gêneros: Aventura, ação

Classificação: 12 Anos

 

1º de maio

Outro filme que chega às telonas é "Ayrton Senna - O Musical". O espetáculo teatral foi filmado com nove câmeras, gruas e drones. A adaptação estreia nos cinemas no dia 1º de maio, aniversário de morte do piloto. 

 

Este será o primeiro espetáculo musical brasileiro filmado e exibido nos cinemas. O objetivo é democratizar o acesso em localidades mais afastadas. Ao todo, o musical conta com 26 atores em cenas de dança, música e circo.

 

Ayrton Senna - O Musical

Durante um campeonato em Ímola, Itália, Ayrton Senna realizava a sua última corrida como piloto de Fórmula. Naquele dia, após cinco voltas completas na pista, ele sofreria um acidente fatal. Anos depois, suas últimas memórias são reproduzidas em formato de musical, traçando uma retrospectiva dos melhores momentos de um dos maiores heróis do Brasil.

Direção: Renato Rocha

Elenco: Hugo Bonemer, João Vitor Silva, Lucas Vasconcellos, Victor Maia

Gênero: Musical

Classificação: Livre

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS