Campo Grande/MS, Domingo, 18 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cinema
Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 18h:11
Tamanho do texto A - A+

Era Uma Vez Em... Hollywood: Mais um filme de Tarantino estreia nas telonas

Nada a perder e Eu sou brasileiro também compõe as opções

Laryssa Maier
Especial Capital News

Divulgação

Era Uma Vez Em... Hollywood: Mais um filme de Tarantino estreia nas telonas

Era Uma Vez em... Hollywood | Eu sou brasileiro | Nada a perder 2

Com Cães de Aluguel (1992) Quentin Tarantino estabeleceu a própria marca cinematográfica. Ao mesmo em que empregava a sua assinatura, tornando-se um “cineasta autor”, a cultura pop acompanhava cada enquadramento e diálogo do seu filme, tornando-o um caso raro que é aceito pela crítica e adorado pelo público.

Trailers

 

Passados 27 anos do seu primeiro reconhecimento, o diretor/roteirista chega agora ao seu nono filme. Vendido como a sua carta aberta de amor pelo cinema, Era Uma Vez em... Hollywood 

 

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o seu nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha). 

 

Eu sou brasileiro: Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arriscar uma última grande chance.

 

Nada a perder 2: Segunda parte da cinebiografia do líder religioso Edir Macedo. Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.

 

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix