Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cinema Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018, 19:30 - A | A

Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018, 19h:30 - A | A

Cinema

Cinquenta tons de Liberdade traz casal Christian e Anastasia

Vida reservou surpresas para os dois e fantasmas do passado estão de volta

Flávio Brito
Capital News

Tem filme para todos os gostos estreando nos cinemas, entre ele o tão aguardado Cinquenta Tons de Liberdade, que traz de volta às telonas o casal Christian Grey e Anastasia Steele. Veja esta e outras estreias.

 

Cinquenta Tons de Liberdade

Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza.

Direção: James Foley

Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Tyler Hoechlin 

Gênero: Romance

Classificação: 16 anos

 

As Aventuras de Paddington 2

Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Direção: Paul King

Elenco: Sally Hawkins, Hugh Grant

Gêneros: Família 

Classificação: Livre

 

Todo o Dinheiro do Mundo

Todo do Dinheiro do Mundo´ é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (papel de Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (interpretado por Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973. A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (papel de Michelle Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, ela tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais inflexíveis e brutais. O roteiro é inspirado em eventos históricos, porém algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios.

Direção: Ridley Scott

Elenco: Michelle Williams, Mark Wahlberg, Kevin Spacey, Charlie Plummer, Timothy Hutton, Teresa Mahoney, Andrew Buchan, Olivia Grant

Gêneros: Drama

Classificação: 14 anos

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS