Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 08 de Setembro de 2017, 17:35 - A | A

Sexta-feira, 08 de Setembro de 2017, 17h:35 - A | A

Moto Road

Cidade Negra e final do desafio EnduroCross agitam o Moto Road 2017

Em sua 19º edição, o Moto Road vai até domingo com shows musicais e apresentações de esporte

Fernanda Freitas
Capital News

Em sua 19º edição, o Moto Road vai até domingo, e tem na programação, além de shows musicais, apresentações de esportes como o EnduroCross, manobras de motocicletas, campeonato de som e de carros rebaixados e show de Demolição de Carros.

Divulgação

Altos da Afonso Pena recebe lançamento oficial do Moto Road

No terceiro dia de sucesso, quem assume o palco do moto Road 2017 hoje, sexta feira, é Banda Cidade Negra

Para o expositor Marcelo Pereira, proprietário da Tenda do Durão, que vende acessórios e roupas com temas motociclísticos, o primeiro dia de evento foi surpreendente. “Vim de Paranaíba e é a primeira vez que participo. Está show de bola, muito animado, com muita gente, bem organizado e com muitas atrações. No próximo dia o movimento só deve aumentar”, afirma.

Muita gente também compareceu com a família e amigos, aproveitando a oportunidade que existe dentro do Moto Road de ocupar espaços e festejar, fazendo até mesmo um churrasco, como fez a turma do Fura 300. Coordenados pelo Sandro Campos, dono da loja que tem o mesmo nome, mais de 40 amigos amantes das motos esportivas se reuniram e ocuparam um pavilhão. “Está bem movimentado, e não poderíamos deixar de prestigiar o Moto Road, que reúne motociclistas com muita organização e amizade”, diz.

Para a organização do evento, o primeiro dia atendeu às expectativas e foi um termômetro do que está por vir. “Véspera de feriado, recebemos mais de cinco mil pessoas e tudo transcorreu como sempre, sem nenhum problema. Desejamos que os motociclistas que ainda estão na estrada cheguem em segurança e a tradição continua, aguardamos todos para viver essa emoção “, declara o organizador do evento, José Lopes.

No terceiro dia de sucesso, quem assume o palco do moto Road 2017 hoje, sexta feira, é a banda Cidade Negra, a partir das 23h.

Com décadas de sucesso, a banda Cidade Negra também se apresenta este ano no Palco Sunset do Rock in Rio 2017, onde realizará uma homenagem ao cantor Gilberto Gil. Um dos ícones do reggae brasileiro, o Cidade Negra, liderado por Toni Garrido, vai matar a saudade do público cantando canções que marcaram a história da banda, como os sucessos “Pensamento”, “A sombra da maldade”, “Girassol”, “Onde você mora”, “A estrada”, “Firmamento”, “O Erê”, “Querem meu sangue”, entre muitos outros.

Quem abre o show hoje é o cantor Xaras Gabriel, juntamente com o DJ Dubmistah. Eles farão um som cheio de originalidade e autenticidade, inspirado em diversas vertentes do reggae music combinado com elementos da música brasileira, o projeto traz em sua essência a mensagem positiva, a palavra e o poder.

Divulgação

Moto Road 2017

Rogério Henrique está confirmado no Desafio de EnduroCross


“O evento está sendo mais uma vez, um grande sucesso! Sem nenhum incidente e com muita diversão. Ainda temos três dias de muita emoção pela frente! Convidamos a todos  para participar do Moto Road 2017 e hoje tem Cidade Negra e muitas atrações”, convida  José Lopes.

Na área de esportes, hoje também rola a final do Desafio de EnduroCross, na pista especialmente estruturada dentro do evento, com um misto de velocidade e obstáculos. As classificatórias aconteceram ontem e 15 pilotos participam da final, que acontece hoje a partir das 18h. Os cinco primeiros serão premiados com troféus.


Serviço: O Moto Road acontece até o dia 10 de setembro no Parque Laucídio Coelho, que fica na R. Pacífico Lopes Siqueira, 440. – Vila Carvalho, Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS