Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 11:17 - A | A

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 11h:17 - A | A

EXPOSIÇÃO

Centro cultural seleciona trabalhos artísticos para exposição

Artistas de todo Brasil podem participar do processo seletivo

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Jefferson Benicio / Governo de MS

Centro cultural seleciona trabalhos artísticos para exposição

Sala Ignês Corrêa da Costa, no Centro Cultural José Octávio Guizzo

Exposições de trabalhos artísticos para 2018 na “Galeria Wega Nery” e na “Sala Ignês Corrêa da Costa” estão com inscrições abertas. O processo seletivo é aberto para todo território nacional.

 

Ao todo, serão sete exposições realizadas: quatro no espaço “Galeria Wega Nery”, destinadas a artistas que já realizaram outras exposições e que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na área das artes plásticas e três exposições na “Sala Ignês Corrêa da Costa”, destinadas a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.

 

As obras poderão ser apresentadas de forma individual ou coletivamente, nas seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

 

As inscrições podem ser realizadas até 02 de março e devem ser entregues via postal ou pessoalmente, no horário de expediente administrativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-17195. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453 Centro. O edital completo está disponível no site ou na secretaria do Centro Cultural.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS