Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016, 19h:15 - A | A

Mostra

Casa Cor MS apresenta 30 novos ambientes da mostra

Diretoras da mostra e profissionais apresentaram arquitetura e design de interiores

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Casa Cor MS apresenta 30 novos ambientes da mostra

Casa cor comemora 30 anos

A Casa Cor MS apresentou 30 ambientes da mostra durante o brunch de lançamento do evento em comemoração aos 30 anos com o tema “A Casa em Festa”. O evento aconteceu na terça-feira (23).


Prela primeira vez os profissionais da Casa Cor MS contribuirão com votos para a premiação. “Entre nós temos os ambientes que mais gostamos e nada melhor do que poder contribuir com o nosso olhar através do voto. A criatividade e a ousadia estão no meu critério de escolha”, contou a designer de interiores Janete Padilha.


Nesta quarta-feira (24), às 20h, será realizado o coquetel de inauguração. Parte da renda do evento será revertida para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão. Os campo-grandenses poderão comemorar o aniversário da cidade de um jeito diferente em 2016.


Já na sexta-feira (26), a quarta edição da Casa Cor abre as portas para a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.

 

Divulgação/Assessoria

Casa Cor MS apresenta 30 novos ambientes da mostra

Ao todo são 30 ambientes diferentes

Quem visitar a Casa Cor MS poderá conferir o trabalho de um estrelado elenco que atuou por três meses para transformar os ambientes da casa em 30 projetos inovadores, modernos e cheios de tendências. “A mostra traz o que há de melhor no segmento, com profissionais renomados, talentosos e que apresentam ambientes que surpreenderão os visitantes”, revela a diretora executiva da mostra Tatiana Ratier.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS