Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 09:53 - A | A

Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 09h:53 - A | A

CARNAVAL

Carnaval em Campo Grande terá desfiles, blocos de rua e show

Os mini-foliões também terão programação especial; confira as atrações

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Carnaval em Campo Grande terá desfiles, blocos de rua e show

Programação de Carnaval vai até dia 17 de fevereiro

A programação do Carnaval 2018 já começou. Desfile de escolas de samba, blocos de rua, matinês e shows são algumas das opções para os foliões. A segurança dos locais de festa foram redobrados. Equipes de saúde também estarão presentes para atender emergências.

 

Programação

No sábado (10) de Carnaval, a festa fica por conta dos blocos e cordões. O Cordão Valu comanda a folia na Esplanada Ferroviária das 17h à meia noite. Um dos mais antigos de Campo Grande, o Valu atrai foliões de todas as idades e famílias inteiras.

 

Já bloco dos Rockers estará na Orla Ferroviária, das 16h às 22h.

 

No domingo (11), a Orquestra Vai Quem Vem estará na Praça do Rádio Clube, das 16h às 22h. Também haverá desfile com a participação de 18 blocos e cordões na Esplanada Ferroviária

 

O maior desfile acontece no domingo de Carnaval (11) com a participação de 18 blocos e cordões na Esplanada Ferroviária,das 17h até a meia noite. Entre os blocos estão: Eu meto o bico, Tereré, Tô Chegando, Tô de olho em você, Tô a toa, Turma do mel, Bem-te-vi, Corujinha, Formigueiro, Amor eu vou ali, Nuca e amigos, Beber cair e levantar, Vai ou racha, Bambas do BH, Lobo Mau, Jacaré Banguelo, Força do Tigre, Império dos amigos.

 

A criançada também poderá aproveitar a folia no domingo (11), na Praça do Papa, das 15h às 20h.

 

Na segunda-feira (12), é a vez do Bloco Capivara Blasé na Esplanada Ferroviária, das 16h à meia noite.

 

Na terça-feira (13) o tradicional Cordão Valu estará novamente na Esplanada Ferroviária, com concentração, na rua General Melo, a partir das 14 horas.

 

Para fechar a festa, no dia 17 de fevereiro, o Bloco Capivara blasé estará na Esplanada Ferroviária, das 16h à meia noite.

 

Passarela do samba

Na segunda-feira (12) as escolas de samba do grupo de acesso desfilam na avenida Alfredo Scaf. Na terça-feira (13), é a vez do grupo especial. Os desfiles estão programados para começar às 19h.

 

Oito escolas vão desfilar: Unidos do Bairro Cruzeiro, Cinderela Tradição do José Abrão, Unidos do Aero Rancho, Catedráticos do Samba, Unidos do São Francisco, Igrejinha, Unidos da Vila Carvalho, Deixa Falar. A escola mirim convidada Herdeiros do Samba também se apresenta.

 

Show

O grupo Só pra Contrariar fará show após os desfiles das escolas de samba, na segunda-feira (12).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS