Campo Grande/MS, Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018, 13h:34
Tamanho do texto A - A+

Capital Inicial volta a Campo Grande em novembro com nova turnê

Famosa banda do rock nacional traz nova turnê e deve dividir o palco com atrações locais

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

Capital Inicial volta a Campo Grande em novembro com nova turnê

Último show do Capital Inicial em Campo Grande foi em agosto de 2017

A banda Capital Inicial desembarca mais uma vez em Campo Grande para um show eletrizante e apresentação da nova turnê “Sonora”, além de canções de sucesso dos 30 anos de carreira. A apresentação será no dia 17 de novembro, a partir das 22h, no Clube Estoril.

 

Com show que foi eleito o melhor do Rock in Rio em 2017, o Capital Inicial sobe ao palco com os novos sucessos "Tempestade", "Seja o Céu", "Atenção" e "Nada Vai Te Machucar".

 

Introspectivo, emocional e com observações do cotidiano. É assim que Dinho Ouro Preto, front man da banda, define o álbum Sonora, 14º álbum de inéditas, que começou a ser lançado em maio de 2018.

 

Além do Capital Inicial, sobem ao palco a bandas, Bando do Velho Jack e o cantor Jonavo.

 

Os ingressos já estão à venda na 1/4 Umquarto Colchões e Enxovais que fica na Avenida Afonso Pena,  3835 e Shopping Bosque dos Ipês, e também pela internet no link: bit.ly/CapitalInicial_Jonavo

 

Sobre a banda

Fundada em 1982 com os irmãos Fê e Flávio Lemos, a banda é uma das maiores referências do rock nacional que surgiram nos anos 80 e lota shows por onde passa, agradando a jovens, adultos e idosos com seu rock'n'roll clássico e unânime.

 

Composta por Dinho Ouro Preto (voz, guitarra e violão), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria e vocal) e Yves Passarell (guitarra), a banda é responsável por grandes sucessos.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix