Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 26 de Outubro de 2016, 14:14 - A | A

Quarta-feira, 26 de Outubro de 2016, 14h:14 - A | A

Apresentação

Campo Grande recebe musical Grease no fim de semana

O musical é um projeto de extensão do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Campo Grande recebe musical Grease no fim de semana

Esta é a primeira vez do musical em Campo Grande

O musical Grease será apresentado pela primeira vez em Campo Grande neste fim de semana. A apresentação acontece na sexta-feira (28), sábado (29) e domingo (30), às 20h, no Teatro da Mace, no Centro.

 

Este é um projeto de extensão do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). De acordo com a assessoria, o projeto é coordenado pelo professor mestre Fernandes Ferreira de Souza e conta com a participação de 20 atores entre alunos e não alunos da UEMS. Segundo Fernandes, o espetáculo é um mistura da Broadway com filme. “As músicas são originais, versionadas para português e apresentadas no estilo in concert, ou seja, apenas música, sem textos”, explica Fernandes.


O trabalho de divulgação do espetáculo contou com apresentações do grupo durante os fins de semana no centro de Campo Grande. Os atores caracterizados chamaram atenção para a história, que é bem conhecida do público.


Os interessados podem encontrar os ingressos no restaurante Croasonho, localizado no shopping Norte Sul Plaza, no valor de R$ 40 inteira e R$ 20 meia, antecipadamente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS