Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 15:13 - A | A

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 15h:13 - A | A

FESTIVAL DO PEIXE

Campo Grande recebe 1ª Feira Cristã com show de Leonardo Gonçalves

Festival realizado na Feira Central tem sua abertura nesta quinta-feira com a apresentação do cantor gospel

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

Campo Grande recebe 1ª Feira Cristã com show de Leonardo Gonçalves

O cantor gospel, Leonardo Gonçalves, abre a 12ª edição do Festival do Peixe na Feira Central

 

Em sua 12ª edição, o Festival do Peixe tem novidade neste ano: a 1ª Feira Cristã de Campo Grande. No primeiro dia de festa, 18 de abril, o show de abertura é com o cantor cristão Leonardo Gonçalves, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

 

De 18 a 21 de abril o público poderá aproveitar apresentações de músicos, grupos de dança e corais, rodas de conversa, exposições, além de pratos promocionais e Cozinha Show.

 

Ao todo, serão quatro palcos com programação dentro da Feirona e em estrutura especial montada para a Feira Cristã.

 

“A Feira Cristã vai reunir o público para momentos de celebração da fé e também para networking entre empreendedores cristãos. Empresários do setor da literatura, vestuário, educação, saúde e música, entre outros lojistas, vão expor no evento”, explica Alvira Appel, presidente da Afecetur (Associação da Feira Central, Cultural e Turística de Campo Grande).

 

Gastronomia do Festival

Cada restaurante participante do Festival do Peixe terá um prato especial e exclusivo elaborado com auxílio de alunos e chefs do Senac de Campo Grande. O visitante poderá saborear o prato por preço acessível durante os dias de evento e aproveitar as promoções da Feira Central. A Feirona abrirá para o almoço na Sexta-feira Santa, sábado e no domingo de Páscoa, a partir das 12h.

 

Leonardo Gonçalves

Cantor, compositor, produtor musical e arranjador de música cristã contemporânea, Leonardo Gonçalves faz parte de uma família de músicos. Sua voz e técnicas vocais se tornaram uma marca no grupo Novo Tom e, em 2002, lançou seu primeiro trabalho solo: Poemas e Canções, pela gravadora Novo Tempo.

 

Em 2015, Leonardo interpretou a versão em português da música “We Believe”, da banda Newsboys, que foi trilha sonora do filme “Você Acredita?”. O clipe oficial da canção interpretada pelo cantor cristão tem mais de 57 milhões de visualizações no YouTube.

 

Confira a programação completa do Festival do Peixe no site da Feira Central de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS