Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 13:29 - A | A

Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 13h:29 - A | A

Agenda cultural

A Banda Mais Bonita da Cidade é o destaque do fim de semana

O show acontece no Hangar Live Music em Campo Grande

Melissa Schmidt
Capital News

 

A banda mais bonita da cidade é o destaque do fim de semana

 A banda nasceu em 2009 e ficou conhecida em 2011 após publicar na internet seu vídeo “Oração”

O destaque deste fim de semana é o show de A Banda Mais Bonita da Cidade, pela primeira vez em Campo Grande. A banda nasceu em 2009 e ficou conhecida em 2011 após publicar na internet seu vídeo “Oração” (um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 15 milhões de visualizações). Em 2012, para comemorar uma série de shows feitos em parceria com o cantor pernambucano China, lançou a releitura de duas músicas desse artista no vinil compacto Canções Que Vão Morrer No Ar.

 

Em 2015, com o lançamento de seu primeiro DVD (gravado de forma totalmente independente), tendo percorrido 7 países em mais de 200 shows, a Banda Mais Bonita da Cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

O show acontece no Hangar Live Music em Campo Grande (Rua Trindade, 413 - início da Rui Barbosa, Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

 

Ingressos meia entrada válidos com a apresentação da carteirinha de estudante ou com a doação de 1Kg de alimento não perecível.

 

Pontos de venda: Augusta Life Store e Old Dog.

Informações no facebook do evento neste link https://www.facebook.com/events/104002533266459

 

 

Reprodução

A banda mais bonita da cidade é o destaque do fim de semana

 Nowhereland foi considerado melhor espetáculo de dança de 2013, em Minas

ESPETÁCULO

Espetáculo de dança ‘Nowhereland’ – “Agora estamos aqui”

Sinopse: O Movasse foi buscar na obra cinematográfica de Tim Burton inspiração para a criação coreográfica de um espetáculo de dança. As obras do diretor são marcadas por uma recriação fantástica do real, sempre com um tom de comédia e resvalando em toques de humor macabro. A tênue linha que separa o real do imaginário foi o ponto de partida para desvendar o tema. Até onde estamos seguros do que é real e do que é apenas fruto de nossa imaginação? Somos feitos apenas dos fatos concretos do dia dia ou somos aquilo que imaginamos ser? Estas são algumas perguntas que surgiram durante o processo e depois se transformaram em movimento, iluminação, trilha sonora e figurino. Nowhereland foi considerado melhor Espetáculo de Dança de 2013, em Minas Gerais pelo Premio SINPARC, além de receber ainda os prêmios de melhor cenário, trilha sonora e concepção coreográfica.

Data – 30/05/2015

Local – Teatro Prosa

Horário – 20:00 hs

Classificação etária: 12

 

EXPOSIÇÃO

Descartado: Continua a exposição da artista Sonia Bacha, que fala sobre a atitude cotidiana que descartamos coisas e restos em forma de lixo. A exposição segue até o dia 30. Entrada gratuita.

Local: Galeria de Vidro da Plataforma Cultural, na Av. Calógeras esquina com Av. Mato Grosso

 

Reprodução

A banda mais bonita da cidade é o destaque do fim de semana

 

FEIRA

Sábado (30), acontece a Feira do Vinil no Baraúna. A partir das 16h as portas ficam abertas para receber todos os aficionados em discos. São diversos expositores e muitas opções em estilos para todos os gostos e bolsos. Chegue cedo e prestigie.

Informações na página https://www.facebook.com/baraunabar

 

 

 

 

 

 

Divulgação/Assessoria

Mostra Vídeo Índio Brasil começa nesta quarta no Armazém Cultural

 

MOSTRA VÍDEO ÍNDIO BRASIL

Muitos produtos audiovisuais feitos por indígenas e por não indígenas, que tem o índio como tema central, tem sido produzidos no Brasil. Trata-se de uma importante ferramenta de afirmação e, ao mesmo tempo, de resistência das diversas culturas indígenas. O VÍDEO ÍNDIO BRASIL é um espaço de reflexão e debates, que entende o audiovisual como uma importante arma no processo histórico de lutas dos povos indígenas.

 

Acontece até 31 de maio – às 19h00, no Armazém Cultural, na Esplanada dos Ferroviários

Informações e programação na página https://www.facebook.com/events/418658968318769/

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS