Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 18:23 - A | A

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 18h:23 - A | A

Culinária e música

13º Festival do Sobá tem atrações inéditas e show de Jads e Jadson

Feira Central conta com cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de produtos variados

Flávio Brito
Capital News

O 13º Festival do Sobá começa oficialmente na próxima quinta-feira (9) com abertura às 19h30 e apresentações regionais e da cultura japonesa, a tradicional cerimônia do saquê, presença de autoridades locais e do Cônsul-Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi. Após a cerimônia, a dupla Jads e Jadson se apresenta gratuitamente na Feira Central de Campo Grande.

 

Stock Car e Robô Gigante 

O evento também terá, diariamente, feira de Orquídeas, exposição de Bonsai, produtos da Parada Nerd e a exposição de um carro oficial da Stock Car. A ação, promovida em parceria com a organização da modalidade, ainda vai dar a oportunidade de um pai “pegar carona” em um carro oficial da Stock Car no autódromo internacional de Campo Grande no dia 19 de agosto, em comemoração do Dia dos Pais.

 

O público que participar do Festival do Sobá ainda poderá conferir o Robô Gigante da Feira Central, uma atração tecnológica de 2,70 metros que circulará pela avenida da Feirona durante o evento, e participar da distribuição de diversos brindes.

 

Cozinha Show

Pratos típicos regionais e orientais também são atrações desta festa. Os docentes da Escola de Gastronomia do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), vão reproduzir receitas locais para os participantes. Já o chef Felipe Kawamura, da empresa parceira Sakura, vai ensinar o público a preparar sushis, temakis e outros pratos japoneses.

 

A Feira Central conta com cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados, hortifrúti, entre outros. Ela está instalada no complexo da antiga estação ferroviária, com entrada pela Rua 14 de Julho ou pela esplanada da estação ferroviária, no início da Avenida Calógeras, centro da Capital.

 

SERVIÇO

13º Festival do Sobá

LOCAL: Feira Central de Campo Grande 

DATA: 09 a 12 de agosto de 2018 

ABERTURA OFICIAL: 09 de agosto, às 19h30

SHOW com Jads e Jadson: 09 de agosto, após abertura

ENTRADA FRANCA

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS