Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 12:50 - A | A

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 12h:50 - A | A

OPORTUNIDADE

Workshop gratuito para Criação Coletiva em Musical será realizado na Capital

As inscrições estão abertas e serão oferecidas 20 vagas. É necessário ter mais de 16 anos para participar do curso

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Assessoria/Governo

Workshop gratuito para Criação Coletiva em Musical será realizado na Capital

O curso será ministrado pelo ator e diretor Philipe Faria

As inscrições para o workshop gratuito de Técnicas para Criação Coletiva em Musical abriram nesta quarta-feira (08). O curso é oferecido pelo Centro Cultural José Octávio Guizzo, através do Programa Educativo.

O workshop é direcionado a pessoas a partir de 16 anos e que já tenham alguma experiência artística. O curso será ministrado pelo ator e diretor Philipe Faria. O evento acontecerá de 21 a 23 de novembro, das 18h às 21h.

Durante a programação serão abordadas técnicas contemporâneas de criação coletiva trabalhando “view points”, improvisação e escrita automática aplicada à pesquisa e desenvolvimento de uma ideia ou conceito.

Também serão empregadas técnicas de canto, teatro físico, interpretação para teatro musical e expressão corporal, com objetivo de criar coletivamente musicais inéditos. Todo o material gerado a partir dos exercícios e encontros será documentado.

Serviço
Os interessados deverão ter no mínimo 16 anos e alguma experiência em canto, dança ou interpretação. É necessário encaminhar um e-mail para [email protected] contendo breve currículo, além de nome completo, RG e CPF. A oficina terá certificado e 20 vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS