Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 02 de Abril de 2015, 14:00 - A | A

Quinta-feira, 02 de Abril de 2015, 14h:00 - A | A

Editorial

Um jornal que é seu...

Nova roupagem

Redação Capital News
Campo Grande

Este é um dia muito especial, porque se trata da concretização de um sonho que se iniciou há uma década. Sempre desenvolvido com muito trabalho, o Jornal Capital News nos levou a conhecer, entender, presenciar e fazer parte da história de todo um estado. É um documento histórico dos principais acontecimentos de Mato Grosso do Sul, onde foram gravados momentos de felicidade e também de descontentamento, luta e realizações, onde pensamentos e opiniões de muitas pessoas foram transmitidos.

 

Muitos nem imaginam como funciona o jornal, mas a nossa presença nas ruas, nos protestos, nos eventos e festas, nas reuniões e nos jogos de futebol, nas situações mais embaraçosas e nas mais alegres, fez com que muitos admirassem nosso trabalho.

 

O maior presente que alguém pode ganhar, nunca comprar, é o reconhecimento das pessoas, sua admiração. E só conseguimos despertar estes sentimentos em algumas pessoas, porque sempre procuramos fazer nosso trabalho cada dia melhor, superando desafios a todos os momentos. 

 

Democracia e desenvolvimento. Estes dois pilares da organização social foram e sempre serão a nossa referência. Aprendemos a não separar uma coisa da outra. É esta disputa sobre os sentidos da democracia e do desenvolvimento que atrai nossa atenção. Uma disputa que perpassa áreas tão diversas como meio ambiente, cultura, segurança alimentar, juventude, relações de trabalho e de comércio, liberdade da mídia, todos temas que frequentam as páginas de nosso site.

 

Assumimos responsabilidades que muitas vezes nos afastam de nossas camas quentinhas no inverno, ou mesmo de nossas famílias, justamente por entender a importância de participar e noticiar os mais diversos acontecimentos que tem relevância para toda a região. Tudo o que fazemos é para que nossos leitores possam acompanhar o andamento de ações no estado e até no país.

 

Por isso, dedicamos nosso trabalho a todos os nossos leitores e a todos que sempre estiveram ao nosso lado como parceiros comerciais, que com o tempo também se transformaram em amigos. Amigos porque são pessoas em quem podemos confiar, porque também somos confiáveis. Muito obrigado por estarem conosco, apoiando e admirando o trabalho da equipe do Jornal Capital News.

 

Para levar à frente o desafio de produzir um jornal cada vez melhor precisamos de sua colaboração, de suas críticas e sugestões. E contamos com o seu apoio para continuar esta trajetória de sucesso e aumentar o número de nossos leitores.

Deurico Ramos/Capital News

Capital News estreia novo layout para o site

O novo layout foi pensado para agradar o nosso maior patrimonio, você leitor!

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS