Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 22 de Setembro de 2018, 10:51 - A | A

Sábado, 22 de Setembro de 2018, 10h:51 - A | A

PROCESSO

Uems publica resultado de concurso público para professor

Além disso, a entidade publicou ainda no Diário Oficial do Estado a convocação dos selecionados

Flávio Veras
Capital News

Uems

Uems publica segunda chamada da lista de espera

Processo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (21)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em diversas áreas. As informações estão disponíveis na edição 9.746 do Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (21).

 

De acordo com a entidade, a lista contempla os resultados para as seleções das seguintes áreas: dança; geografia e suas tecnologias; geografia física; geografia humana II; língua e literaturas de língua inglesa; língua, literatura e metodologia de ensino de língua espanhola; língua portuguesa; língua portuguesa e linguística; pedagogia; teatro I e teatro II.

 

Ainda no DOE, a Uems publicou edital de convocação para a candidata aprovada no concurso público para professor temporário de Biologia. A aprovada deve comparecer na Cidade Universitária de Dourados, setor de pessoal, Bloco A, no dia 25 de setembro, às 8h.

 

 

A candidata deverá entregar os documentos relacionados no edital. Se não puder comparecer, poderá ser representado por procuração simples com firma reconhecida em cartório. O não comparecimento ou representação na data agendada representa que não houve interesse em assumir as aulas.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS