Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015, 09:16 - A | A

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015, 09h:16 - A | A

Palestra

Três Lagoas recebe evento sobre família e criminalidade na adolescência

O evento que é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Três Lagoas

Myllena de Luca
Capital News

A palestra com o tema “A família na edificação de um mundo melhor”, acontece nesta sexta-feira (18) em Três Lagoas. O evento começa às 14h e é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Três Lagoas (CMDCA).

Os participantes são alunos de Direito das Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), conselheiros tutelares, candidatos a conselheiros, servidores e membros do conselho da Assistência Social.

A ideia é criar ações que fortaleçam a família e diminua o número de crianças e adolescentes que entram no mundo da criminalidade.
 
Perfil do palestrante
Juiz Federal, Odilon de Oliveira, nasceu em 26/02/1949, no município de Exu/PE. Retirante da seca, sua família migrou para o então Mato Grosso do Sul em 1953.

Recebeu dezenas de prêmios, nacionais e internacionais. Ficou nacionalmente conhecido por condenar mais de 500 traficantes de drogas, entre eles Fernandinho Beira-Mar. O juiz vive sob forte escolta de policiais federais. Atualmente atua na Justiça Federal de Campo Grande, sendo responsável pela 3ª Vara Criminal.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS