Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Trânsito Domingo, 07 de Fevereiro de 2016, 13:00 - A | A

Domingo, 07 de Fevereiro de 2016, 13h:00 - A | A

Motorista

Se precisar de apoio na BR-163/MS, Disque CCR MSVia

Serviço de atendimento gratuito da Concessionária funciona 24 horas por dia para atender pedidos de socorro e informação, além de críticas e sugestões

Myllena de Luca
Capital news

Divulgação/Assessoria

CCR MSVia oferece vaga para supervisor de tráfego

Funcionários da empresa CCR MSVia

O número já é conhecido dos motoristas sul-mato-grossenses: 0800 6480163. É o telefone do Disque CCR MSVia, serviço gratuito de atendimento a motoristas e passageiros que trafegam pela BR-163/MS. Ele funciona 24 horas por dia e está preparado para receber ligações com pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego na rodovia. Ele também funciona como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios.

De acordo com Cristiana Hollanda, ouvidora da CCR MSVia e responsável pelo serviço, a quantidade de ligações continua crescendo, demonstrando que o usuário do Estado está acostumando com esse tipo de prestação de serviço.

“Nós atendemos a pedidos de informações sobre as condições de tráfego ao longo dos 845 quilômetros da rodovia, além de pedidos de socorro, pedidos de orientação aos motoristas e registro de  críticas, sugestões e reclamações 24 horas por dia”, destaca a ouvidora. 

O Disque CCR MSVia também conta com uma URA -  Unidade de Resposta Automática, que dá informações eletrônicas (automaticamente) das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes, o que amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS