Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 09:11 - A | A

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 09h:11 - A | A

Jardim Tijuca

Motorista embriagado é preso após provocar atropelamento e colisões em Campo Grade

Condutor perdeu controle do carro em conversão e só parou após colidir no muro de uma residência

Liniker Ribeiro
Capital News

Homem de 50 anos foi preso em flagrante no início da noite de domingo (15) por dirigir embriagado e acabar atropelando uma pessoa, batendo em um veículo estacionado e ainda colidir com o muro de uma residência na rua Xavantes, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. 

Acidente aconteceu por volta das 18h39 e segundo boletim de ocorrência, o autor dirigia pela Avenida Conde de Boa Vista, sentido bairro/centro, quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma conversão a esquerda para entrar na rua Xavantes. Um homem de 38 anos que estava ao lado de um veículo estacionado, foi atropelado pelo condutor e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Automóvel que estava estacionado no local também foi atingindo, tendo o veículo do autor parado apenas quando colidiu com o muro de uma residência. Ainda de acordo com informações policiais, o motorista estava visivelmente embriagado, com olhos vermelhos e dificuldade de se equilibrar, tenso sido constatado 0,74 mg/L em seu organismo pelo teste do bafômetro.

Vítima foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado. O autor, que não se feriu no acidente, foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS