Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017, 09:09 - A | A

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017, 09h:09 - A | A

ACIDENTE

Motorista abastece o carro, sai em alta velocidade bate em caminhão e morre

Frentista de onde a vítima fez o abastecimento foi que prestou informações para policiais

Laura Holsback
Capital News

Raimundo Nonato de Freitas, 62 anos, morreu em acidente ocorrido por volta das 19h45min deste domingo (15), perto do posto de combustíveis Savana, nas imediações do bairro Chácara das Mansões, na BR-163, em Campo Grande. Conforme informações de testemunha, a vítima recém havia abastecido o carro e deixado o posto em alta velocidade.

Em Boletim de Ocorrência o motorista do caminhão, de 67 anos, contou que seguia pela rodovia quando de repente o condutor do Palio entrou na sua frente. O carro estava com os faróis desligados e por isso não houve tempo de perceber a aproximação para tentar evitar a colisão, conforme as declarações.

Ainda de acordo com o registro policial, Raimundo ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos aparentes.

 

Versão testemunha
Policiais foram até o posto de combustíveis que fica perto do local do acidente e foram informados por um frentista de que Raimundo recém havia abastecido R$ 40 de gasolina no veículo e deixado o estabelecimento em alta velocidade, cantando pneus. E, logo, colidiu no caminhão.

A testemunha não soube dizer se o condutor do Palio estava embriagado. No posto de combustível há câmeras de monitoramento e as imagens deverão auxiliar na investigação.

Raimundo trabalhava como vendedor ambulante e comercializava panos e redes. O carro estava lotado de mercadorias, que ficaram sob responsabilidade de policiais rodoviários federais.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS