Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Trânsito Sábado, 30 de Abril de 2016, 09:34 - A | A

Sábado, 30 de Abril de 2016, 09h:34 - A | A

Vítima Fatal

Motociclista morre após atropelar vaca na MS-178 em Bonito

Segundo boletim de ocorrência, o animal estava no meio da pista e não foi encontrado após o acidente

Liniker Ribeiro
Capital News

Um motociclista de 37 anos morreu na noite de sexta-feira (29) após sofrer um acidente na rodovia MS-178 entre os municípios de Bonito e Bodoquena, no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita é de que o homem tenha colidido com uma vaca que estaria no meio da pista. 

 

Uma testemunha informou aos policiais ter presenciado o momento da colisão. Ele vinha no sentido contrário ao do motociclista e visualizou o momento em que a vítima atropelou o animal. 

 

Timóteo Costa, de 37 anos, foi socorrido pela ambulância de plantão e levado para o hospital da cidade de Bonito. No local ,os médicos constataram a morte da vítima. Foram encontrados pouco mais de R$ 1,4 mil reais na carteira do motociclista, quantia que foi entregue para um sobrinho do homem. 

 

Já a motocicleta permaneceu no local do acidente e os familiares da vítima devem providenciar a retirada do veículo do local. Os policiais realizaram buscas para tentar identificar o animal que teria causado o acidente, para possível identificação do proprietário da vaca solta na pista, mas o animal não foi localizado. 

 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS