Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Trânsito Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 08:15 - A | A

Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 08h:15 - A | A

MORADA VERDE

Motociclista com epilepsia colide em orelhão e morre

Suspeita é que ele tenha tido uma crise convulsiva

Laura Holsback
Capital News

O motociclista Leandro Vieira da Costa Siravegna, de 33 anos, morreu em acidente por volta das 22h desta segunda-feira (18), no cruzamento entre as ruas Jacutinga e Serra das Araras, no bairro Morade Verde, em Campo Grande. Leandro colidiu em um orelhão. Ele era portador de epilepsia e a suspeita é que tenha tido uma crise convulsiva.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, peritos avaliaram imagens do sistema de segurança de um estabelecimento comercial próximo que mostram apenas o motociclista já caído. Porém, no local há um orelhão, onde a vítima pode ter batido ao perder o controle da direção. A alguns metros do corpo estava a motocicleta que a vítima conduzia, do modelo Twister.

 

Um irmão de Leandro que foi ao local depois de receber a notícia sobre o acidente, declarou para policiais que o rapaz fazia uso de medicamento controlado e às vezes tinha ataques epiléticos. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), cujo exame necroscópico vai identificar a causa da morte. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS