Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Trânsito Terça-feira, 22 de Agosto de 2017, 09:13 - A | A

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017, 09h:13 - A | A

TRÂNSITO

Médico bate o carro em árvore a caminho de hospital

O acidente aconteceu na avenida Ernesto Geisel, na manhã de hoje

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

acidente médico

Carro que médico dirigia ficou destruído

Médico anestesista precisou ser socorrido depois de bater o Corolla que dirigia em uma árvore. O acidente aconteceu na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Parque Anhanduí, em Campo Grande, por volta das 7h. Segundo socorristas, o especialista seguia para o dia de trabalho no Hospital Regional.


O médico, que não teve o nome divulgado, ficou desorientado por causa da violência da batida, mas foi levado ao pronto med da Santa Casa consciente. Além disso, ele sofreu ferimentos nas mãos. A vítima usava cinto de segurança e no ato da batida o airbag abriu. Socorristas do Corpo de Bombeiros acreditam que o acidente não teve maior gravidade à vítima devido aos equipamentos de segurança. Já o automóvel ficou destruído.


Por causa do estado de consciência do médico ter sido comprometido, ele não soube explicar o que aconteceu. Porém, policiais militares que estiveram no local não encontraram marcas de frenagem e acreditam que ele tenha tido um mal súbito ou até mesmo dormido ao voltante. Por isso, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

Comente esta notícia

Ruth ramos 22/08/2017

Que Deus cuida dela com muito amor e carinho

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS